Sobre

Quem Somos

O Saber Concursos é um site que diariamente vasculha a Internet em busca de notícias sobre os principais órgãos que realizam concursos públicos.

Saber Concursos não possui nenhuma ligação com as entidades ou empresas que publicam as notícias ou que organizam os concursos, nosso papel, é apenas encontrar as notícias sobre concursos públicos, classificá-las em tópicos (órgãos públicos) e disponibilizar um link para cada notícia encontrada, para que seja acessada diretamente no site que a publicou.

Cautela com as Informações

Apesar de buscarmos sempre as melhores fontes de notícias, as mesmas podem conter erros, falhas, inveracidades, ou mesmo estarem obsoletas, cabe ao interessado no concurso buscar nos editais oficiais ou entrar em contato com as bancas organizadoras para obter as informações que desejar de forma oficial.

É possível ainda que nossos links estejam quebrados, caso o site que publicou a notícia a tenha excluído ou alterado o link para acesso. Nesse caso, recomendamos que você pesquise pelo título da notícia diretamente em algum site de buscas.

Colocar meu Site na Lista

Se você é o proprietário de algum site que publica notícias sobre concursos públicos e deseja que suas notícias sejam listadas pelo Saber Concursos, por favor, envie-nos um email (Veja aqui nossos contatos).

Remover meu Site da Lista

Se você é o proprietário de algum site de notícias que esteja sendo listado pelo Saber Concursos e deseja removê-lo da nossa lista, por favor, envie-nos um email (Veja aqui nossos contatos) solicitando o descadastramento. Nosso objetivo é apenas agrupar informações para facilitar a vida dos concurseiros e nunca causar quaisquer transtornos a quem já os ajuda publicando notícias relevantes.

Informações que Coletamos do Site Publicador

Nossos robôs capturam o título da notícia, o link para acesso, e se houver um excerto de conteúdo, também é capturado. Nosso sistema registra a data em que encontramos a notícia e também o nome do site que a publicou. Somente capturamos as notícias relevantes para os tópicos que temos definido, todo resto é ignorado.

 

©2018 - saberconcursos.com.br | login